sexta-feira, 9 de maio de 2014

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Livros

Hi girls, vou recomendar livros para vocês ( claro de você gosta de ler!)

"A CULPA É DAS ESTRELAS" : é ótimo, triste e bonito
História: uma menina que tem câncer no pulmão e encontra por um menino que tem problema na perna, e se apaixonam:



"QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO": é engraçado divertido e legal
História: Uma menina que odeia matemática, e tem uma melhor amiga que é louca, e tem uma metida na escola, e fala das aventuras dela! É uma série, tem o anos 1 e anos 2:

"DIÁRIO DE UM BANANA": muito engraçado,divertido e emocionante
História de um menino e sua família e ele tem seu irmão mais velho que inferniza a vida dele!:

"FAZENDO MEU FILME": olha girls eu não li, mas tenho uma amiga que amou o livro, não largava dele!:




Ainda não li, mas outra amiga minha gosta dos livros das monsters high; tem outros também mas os outros eu n gosto:

Os que eu não gosto:


Bom espero que tenham gostado desse post, indiquem mais livros nos comentários!
Comente, siga e olhe os post

Kiss com gloss de limão









terça-feira, 6 de maio de 2014

quinta-feira, 1 de maio de 2014

PERGUNTAS PLEASE

Hi divas do pink, então queria que vocês fizessem perguntas, para eu responder em vídeo; igual a Leti fez; eu achei uma ideia muito boa!

Beijos com gloss de morango


Agradecimentos

Hi girl pretty!

Queremos agradecer( eu e a Le) a vocês!

Porque sem vocês esse blog não seria nada! Sem nenhuma visualização! Teríamos desistido!

Vocês não tem noção de como agente fica feliz quando, postamos um post e tem um comentário, quando tem mais seguidores, e principalmente, quando tem mais visualizações!

9875 visualizações! Vocês não sabem como a gente fica feliz!

Temos que agradecer TUDO A VOCÊS!

TE AMAMOS, SUAS PATTYS PERFEITAS!


Beijinhos com gloss de cacau






 Obs:
Olha gente não coloquei post by leti, porque não achei a foto, fui eu que postei mas eu sei, que ela também agradece a vocês!



Comportamento e postura de um patty.

Hi stars! Desculpe por não estar postando, não estou com muito tempo.
 Bom vamos lá.  
Para ler esse poste, clique em leia mais!