Então; nesse post vou indicar algumas músicas e alguns artistas
sexta-feira, 9 de maio de 2014
quinta-feira, 8 de maio de 2014
Livros
Hi girls, vou recomendar livros para vocês ( claro de você gosta de ler!)
"A CULPA É DAS ESTRELAS" : é ótimo, triste e bonito
História: uma menina que tem câncer no pulmão e encontra por um menino que tem problema na perna, e se apaixonam:
"A CULPA É DAS ESTRELAS" : é ótimo, triste e bonito
História: uma menina que tem câncer no pulmão e encontra por um menino que tem problema na perna, e se apaixonam:
"QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO": é engraçado divertido e legal
História: Uma menina que odeia matemática, e tem uma melhor amiga que é louca, e tem uma metida na escola, e fala das aventuras dela! É uma série, tem o anos 1 e anos 2:
"DIÁRIO DE UM BANANA": muito engraçado,divertido e emocionante
História de um menino e sua família e ele tem seu irmão mais velho que inferniza a vida dele!:
"FAZENDO MEU FILME": olha girls eu não li, mas tenho uma amiga que amou o livro, não largava dele!:
Ainda não li, mas outra amiga minha gosta dos livros das monsters high; tem outros também mas os outros eu n gosto:
Os que eu não gosto:
Bom espero que tenham gostado desse post, indiquem mais livros nos comentários!
Comente, siga e olhe os post
Kiss com gloss de limão
terça-feira, 6 de maio de 2014
quinta-feira, 1 de maio de 2014
PERGUNTAS PLEASE
Hi divas do pink, então queria que vocês fizessem perguntas, para eu responder em vídeo; igual a Leti fez; eu achei uma ideia muito boa!
Beijos com gloss de morango
Beijos com gloss de morango
Agradecimentos
Hi girl pretty!
Queremos agradecer( eu e a Le) a vocês!
Porque sem vocês esse blog não seria nada! Sem nenhuma visualização! Teríamos desistido!
Vocês não tem noção de como agente fica feliz quando, postamos um post e tem um comentário, quando tem mais seguidores, e principalmente, quando tem mais visualizações!
9875 visualizações! Vocês não sabem como a gente fica feliz!
Temos que agradecer TUDO A VOCÊS!
TE AMAMOS, SUAS PATTYS PERFEITAS!
Beijinhos com gloss de cacau
Queremos agradecer( eu e a Le) a vocês!
Porque sem vocês esse blog não seria nada! Sem nenhuma visualização! Teríamos desistido!
Vocês não tem noção de como agente fica feliz quando, postamos um post e tem um comentário, quando tem mais seguidores, e principalmente, quando tem mais visualizações!
9875 visualizações! Vocês não sabem como a gente fica feliz!
Temos que agradecer TUDO A VOCÊS!
TE AMAMOS, SUAS PATTYS PERFEITAS!
Beijinhos com gloss de cacau
Obs:
Olha gente não coloquei post by leti, porque não achei a foto, fui eu que postei mas eu sei, que ela também agradece a vocês!
Comportamento e postura de um patty.
Hi stars! Desculpe por não estar postando, não estou com muito tempo.
Bom vamos lá.
Para ler esse poste, clique em leia mais!
Bom vamos lá.
Para ler esse poste, clique em leia mais!
Assinar:
Postagens (Atom)






