Hi Girls!
Tudo bom com vocês?
Então, o blog está com poucos posts porque estamos sem tempo (e sem ideia :v). Como voltaram as aulas, tem muita coisa pra fazer. Lições, trabalhos. Pra vocês terem uma noção, estamos com 4 trabalhos pra fazer.
E eu e a Le fazemos inglês e jazz, e eu também faço ballet. Então vocês tão vendo que ta difícil a coisa aqui. Mas prometemos que que quando o tempo estiver mais livre postaremos com mais frequência.
Só isso...
Hi girls!
Tudo bom com vocês?
Bom,assim, como eu disse vou tentar postar todos os dias. Mas que tal ter vídeo toda semana? (meus,não sei se a Le também vai fazer) O que acham? Gostariam ou não.
E cada vídeo teria um assunto diferente.
Falem nos comentários se gostariam ou não.
Espero os comentários. E também na página sugestões e opiniões, se tiver vídeo toda semana, deem ideias paras os vídeos também.
Bom,só isso mesmo
Bjins
Hi girls!
Bom, só para avisar que eu puis meus contatos no guia do blog também, já atualizei lá os meus. Então se quiserem se comunicar comigo ou com a Le, só ir no guia do blog que estão nossos contatos. E nunca de esqueçam de dizer que são do blog.
Só isso mesmo
Xoxo
VIC
Hi girls!
Tudo bom com vocês?
Bom, como perceberam, nós mudados o nome.
Vítima da vaidade.
Quem votou no outro nome, relaxem, quem sabe um dia mudares. Mas esse é MUITO BOM!
Nós não mudamos o link do blog porque se a gente mudasse podia ter gente que não conseguiria entrar. Então o link vai ser o mesmo mas o nome não.
Então, agora que atualizamos totalmente o blog, vamos voltar a fazer tudo como era antes, só os assuntos que vão ser (pelo menos nos meu posts) levados para assuntos de garotas e não de patty. Mas esses dois temas tem MUITAS coisas em comum.
Espero o que gostem dos meus posts.
Nos comentários deem ideias para os meus posts ou pedidos do que queiram o que eu poste.
É isso.
Xoxo
Vic
Oi girls!!
Lembra que falamos que íamos mudar o nome do blog, então eu e a Le estamos com dúvida entre 2, eu gosto mais de um e ela gosta mais do dela. E como a opinião de vocês importa MUITO, queremos saber a de vocês.
Vou colocar as 2 opções, falem nos comentários qual vocês preferem.
Se tiverem outras ideias pra nomes também coloquem. O nome que mais for votado vence
Vamos as duas opções:
Complicada & Perfeitinha
Vítima da vaidade
Bom, estamos esperando seus comentários...
Bjins
Hi amorzinhos!!
Bom, depois dos pedidos, novo layout, status... Enfim, voltamos!!!
E voltamos pra ficar!!!
Voltarei a fazer os posts como antes. Tento (TENTO) fazer todos os dias. Mais em dia de semana, mas em fim de semana vezes também posto.
Já estou preparando outros posts para não ficarem sem nada para ler.
Obrigada, sem vocês esse blog nem teria evoluído! Amo vocês...
Bom, só isso mesmo...
Bjins